Photobucket

sexta-feira, 9 de março de 2012

Centauro lança programa de trainee 2012 para formar novos gerentes de loja

(Reprodução)
















Inscrições para desenvolvimento gerencial vão até dia 15 de março

Fonte: Agência Vipcomm

Com arrojado plano de expansão, o Grupo SBF, administrador da Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, lança em março o Programa Trainee 2012. São 52 vagas espalhadas em dezessete estados (AM, PA, MA, BA, PE, RN, CE, MS, TO, GO, DF, RJ, SP, MG, SC, PR e RS) do país para formação de gerentes de lojas.

O programa é uma das ações estratégicas de desenvolvimento de novos talentos para a área comercial da empresa. Desde 2007, o Grupo SBF vem investindo na formação de novos gerentes de núcleos de negócios através dos Programas Trainees Interno e Externo, nos quais conseguimos desenvolver nossos potenciais internos e também buscar novos talentos do mercado com aptidão para o cargo de liderança.

Os interessados devem se inscrever até 15 de março através do site www.praxisconsult.com.br. O processo seletivo será realizado pela consultoria em Recursos Humanos, Praxis Consult, e será composto por triagem dos currículos, entrevista, painel e entrevistas com gestores. Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados ou estar no último ano de faculdade de qualquer curso, ter experiência em varejo ( 1 ano), conhecimento em informática (Word, Excel e Internet) e afinidade com vendas e rotinas de lojas. A empresa busca profissionais com foco em resultados e que tenham afinidade com esportes. Experiência no varejo e vivência na coordenação de pessoas são diferenciais valorizados no processo.

O programa de treinamento envolve módulos de capacitação no operacional, técnico/comportamental e estratégico. Nesse período, o trainee vivencia todos os processos internos ligados à loja.

O Grupo SBF oferece salário atrativo, de acordo com o mercado, pacote de benefícios e participação de resultados, além de Programa de Formação para a função.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 151 lojas Centauro distribuídas em vários estados do Brasil e o e-commerce www.centauro.com.br. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. Com objetivo de incentivar o esporte nacional, a Centauro patrocina o tenista Marcelo Melo e o técnico Daniel Melo, e eventos como Copa Kia do Brasil, Circuito Caixa de Corridas, Circuito Eco Run, Mitsubishi Outdoor, Semana Guga Kuerten e Fut Cup.

Sobre o Grupo SBF - Detentor das marcas Centauro, By Tennis, Almax Sports e operador da rede Nike Store no Brasil, o Grupo SBF possui ao todo 216 lojas, incluindo a virtual www.centauro.com.br , divididas entre os estados de Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas, além do Distrito Federal.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.