Photobucket

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ONU Brasil - Rio+20: Nota de esclarecimento

(Reprodução)




Rio+20: Nota de esclarecimento

Fonte: Coordenação das Nações Unidas no Brasil

Apoiamos e agradecemos as instituições e as empresas que estão trabalhando alinhados com os princípios da ONU, sobretudo para o sucesso da Conferência Rio+20. No entanto, nenhuma instituição está formal ou legalmente autorizada a representar ou a falar em nome do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais da ONU (DESA) ou de qualquer outro Departamento das Nações Unidas para pleitear parcerias ou recursos para organizar atividades próprias ou de outras organizações durante a Rio+20.

Somente o Coordenador Residente do Sistema ONU no Brasil e o Diretor do Centro de Informação da ONU para o Brasil estão autorizados a falar em nome da Organização das Nações Unidas ou de qualquer Departamento do Secretariado da ONU.

O Comitê Nacional de Organização da Rio+20 (CNO), coordenado pelo Ministro Laudemar Aguiar, do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, é encarregado da organização logística da conferência.

Somente o CNO tem permissão para negociar espaços oficiais e tratar da comunicação do evento em nome do Governo do Brasil. Qualquer pessoa, empresa ou ONG que estiver oferecendo ou comercializando espaços oficiais, oportunidades de se tornar parceiro ou mesmo a participação dentro da programação oficial da Rio+20, está agindo sem a autorização e consentimento da ONU.


Leia mais em: ONU Brasil


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.