Photobucket

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Centro de Qualificação em Ribeirão Preto abre mais 550 vagas para cursos na área da beleza

(Reprodução)




Durante o atual governo, Centro já formou mais de 8 mil pessoas. Além das aulas, alunos recebem encaminhamento para o mercado de trabalho

Fonte: Aline Leite/CCS - PMRP

Dando continuidade às ações de política pública no fomento a qualificação profissional, geração de emprego e renda no município, a Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Qualificação Social e Profissional abre mais 550 vagas para cursos no segmento da beleza e montagem de bijuterias. Oferecidos gratuitamente à população, os cursos possibilitam o conhecimento teórico e prático, preparando e encaminhando novos profissionais ao mercado de trabalho.

Abrangendo as modalidades maquiagem, depilação, estética facial e design de sobrancelhas, o curso de beleza é oferecido para pessoas maiores de 17 anos, com aulas ministradas na nova Unidade Orestes Lopes de Camargo, localizada na rua Sabino Brich, 145. Nesta modalidade serão disponibilizadas 500 vagas e as inscrições podem ser realizadas de 5 a 12 de agosto, na própria unidade. Já o curso de montagem de bijuteria tem início imediato e terá aulas ministradas na Unidade da avenida Dom Pedro II, 45.

“Com prioridade na valorização do ser humano, buscamos a cada dia, a qualidade e atualização dos cursos oferecidos, atendendo a demanda do mercado de trabalho, garantindo desta maneira melhores resultados no acesso ao mercado de trabalho dos nossos alunos. O Centro de Qualificação mantém parceria com grandes empresas, possibilitando imediato encaminhamento destes alunos”, destacou a coordenadora do equipamento, Rosangela Fontanezi.

Os cursos têm inscrições gratuitas e podem ser realizadas nas respectivas unidades:

Curso no segmento de beleza – Avenida Dom Pedro I, 45, Ipiranga
Inscrições de 5 a 12 de Agosto
Início Previsto para o dia 22 de Agosto
Mais informações pelo (16) 3630-0401

Curso de montagem de bijuterias – Rua Sabino Brich, 45, Orestes Lopes de Camargo.
Inscrições para início imediato.
Mais informações pelo (16) 3976-1023.


Visite: Portal de Ribeirão Preto - SP


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.