Photobucket

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O mais novo acesso para chegar ao Anhembi em São Paulo

(Reprodução)








O Anhembi, que já tinha o melhor acesso da cidade, ficou ainda melhor!!!

Fonte: Anhembi Parque/SP Turismo

A Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Ponte Estaiada da Marginal Tietê, inaugurada nesta quarta-feira (27/07), é mais uma opção de acesso para organizadores de eventos, expositores e visitantes chegarem ao Anhembi.

A obra, de 660 metros de extensão, fará conexão da Região Central à Zona Norte, ligando a Avenida do Estado às pistas central e local da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco.

Iniciada em novembro de 2009, a Ponte Orestes Quércia é o resultado de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo, e deverá receber cerca de 20 mil veículos por dia.

O Prefeito Gilberto Kassab afirmou durante a inauguração que a nova ponte tem grande impacto no sistema viário e trará benefícios imediatos à mobilidade das pessoas que precisam se deslocar por São Paulo.

Já o Governador Geraldo Alckmin observou que a Cidade, a exemplo de outros importantes cartões postais, está ficando cada vez mais conhecida pela construção de grandes pontes, de alta tecnologia e beleza arquitetônica.

Leia mais em: Anhembi Parque


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.