Photobucket

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prêmio Sebrae de Jornalismo valoriza veículos de norte a sul do país

(Divulgação)





Etapa estadual da premiação reconhece talentos nas redações e elege os melhores veículos de cada estado

Fonte: Gisele Sotto - Revista IMPRENSA


O Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO - 3ª Edição tem o objetivo de estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa nacional relativos ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil. O prêmio conta com a participação promocional da Revista IMPRENSA e o apoio institucional da FENAJ e INTERCOM.

A novidade desta edição é que o prêmio acontecerá em três fases: estadual, regional e nacional. A inclusão da fase estadual aumenta as oportunidades de reconhecimento e visibilidade para os veículos dos 27 estados do Brasil que desenvolvem matérias e reportagens abordando desde empreendedorismo até inovação e políticas públicas.

Ainda dá tempo de produzir o trabalho que pode ser finalista do Prêmio SEBRAE. Podem concorrer matérias e reportagens veiculadas desde janeiro de 2010 até 28 de fevereiro de 2011. E o prazo final para inscrição é 5 de março.

Serão premiados os trabalhos inscritos nas categorias de jornalismo impresso, rádio, TV e web, com prêmios de R$ 12,5 mil. Além do Prêmio Especial do Júri SEBRAE – para trabalhos sobre a pauta Inovação, as Menções Honrosas para Fotojornalismo e Repórter Cinematográfico, e o Grande Prêmio de R$ 25 mil.

A ficha de inscrição bem como o regulamento completo do Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO estão disponíveis no site.

Não perca tempo! Selecione as melhores matérias/reportagens desenvolvidas por seu veículo e faça já a sua inscrição.


Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO - 3ª Edição


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.