Photobucket

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prefeitura de Ribeirão Preto abre novas inscrições no inicio de fevereiro para Cursinho Pré-vestibular gratuito

(Divulgação)





Interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para fazer o cadastro a partir do dia 1º de fevereiro

Fonte: Patrícia Badessa/CCS PMRP


A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), abrirá novas inscrições para o Cursinho Pré-vestibular “Educação e Oportunidade”, gratuito, em fevereiro para este ano letivo. O período de inscrições será de 1º a 11 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 19h, na rua Augusto Severo, 819, na Vila Tibério.

Os interessados devem comparecer ao local com cópia de documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e cópia do Histórico Escolar para o aluno que concluiu o Ensino Médio, ou ainda uma declaração escolar para os que forem cursar o 3° ano do Ensino Médio. Informações sobre entrevista social e escolas onde acontecerão as aulas serão fornecidas no ato da inscrição.

Cursinho Pré-Vestibular: Avaliação e Critério – O Curso Pré-vestibular gratuito da Prefeitura, processo decorrente do Programa Educação e Oportunidade, conforme Lei Municipal nº 12.265, de 31/03, é responsável em viabilizar o programa Educação e Oportunidade que regulariza o curso pré-vestibular gratuito no município.

O objetivo da Prefeitura de Ribeirão Preto, desde o ano passado, é atender estudantes que têm como propósito prestar vestibular em universidades públicas, e que necessitam deste trabalho para serem aprovados. “O curso visa absorver jovens inscritos e avaliados socioeconomicamente pelas técnicas da Secretaria da Assistência Social”, afirmou a secretária Maria Sodré. “Nosso objetivo é atender realmente quem necessita, lembrou a secretária.


Leia mais em: Portal de Ribeirão Preto


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.