Photobucket

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fundação O Boticário adota nova identidade em 2011

(Reprodução)









Fundação O Boticário adota novo nome e logomarca



Fonte: Fundação Grupo Boticário


Com 20 anos de atuação na conservação da biodiversidade brasileira, a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza inicia o ano de 2011 com novo nome e nova logomarca. A partir de agora, a organização passa a se chamar Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em referência ao Grupo Boticário, instituído em 2010, do qual faz parte, constituindo-se como principal foco do investimento social privado da empresa. A nova logomarca também está atrelada à nova identidade visual vinculada com sua principal mantenedora.

As mudanças estão relacionadas, ainda, ao momento pelo qual a instituição passa, depois de se consolidar como uma das mais reconhecidas organizações para a conservação da natureza. O foco de sua atuação se amplia para envolver a sociedade e fortalecer o engajamento na causa conservacionista na intenção de tê-la reconhecida como uma das mais relevantes para o mundo. Nesta ampliação, a Fundação Grupo Boticário busca atingir públicos diversos com suas ações.

A nova identidade visual da organização desvincula-se dos elementos da natureza para sinalizar que a causa que defende é pelo equilíbrio na relação homem-natureza. A atuação nacional por meio dos projetos apoiados em todas as regiões do país, a contribuição efetiva na proteção de áreas naturais em dois dos biomas mais ameaçados do Brasil, os projetos que envolvem temas mundiais como as mudanças climáticas e o pagamento por serviços ecossistêmicos, estão agora graficamente expostos por um grande “abraço” ao planeta.

Leia mais em: Fundação Grupo Boticário


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.