Photobucket

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ford Fusion Hybrid já chegou ao Brasil

(Divulgação)










Tecnologia e inovação por um mundo mais responsável


Fonte: Ford Brasil

O Ford Fusion Hybrid chegou ao Brasil trazendo a tecnologia híbrida,
que entrega o desempenho de um sedan de luxo com o consumo de combustível de um carro 1.0L. Completo, com design moderno e sofisticado, o Fusion Hybrid equilibra perfeitamente o uso de um motor Duratec 2.5L e um motor elétrico. É o melhor da tecnologia, por um mundo mais sustentável.

Durante o Salão do Automóvel 2010, em São Paulo, a Ford do Brasil presenteou a Presidência da República, com um Ford Fusion Hybrid. Assim, o Brasil se tornou o primeiro país do mundo a ter um carro oficial sustentável.

Convidados especiais dirigiram um Fusion Hybrid por São Paulo. O resultado: muitos quilômetros rodados, muitas dicas de lugares para conhecer e, é claro, muita economia de combustível.

A Ford americana ganhou o prêmio Nielsen como a montadora que registrou os maiores avanços na conscientização do consumidor em relação à sustentabilidade, graças a iniciativas como lançamento de veículos híbridos e com baixo consumo de combustível.

Com o objetivo de reconhecer ações de preservação do meio ambiente e da biodiversidade, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental chegou à sua 15ª edição, com um dos maiores números de participantes da história.

Leia mais em: FORD FUSION HYBRID


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.