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segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hot Wheels e Shrek: Biotropic Cosmética ganha dois troféus no Prêmio EmbalagemMarca 2010

(Divulgação)











O design diferenciado das embalagens das linhas infantis Hot Wheels e Shrek, marcas licenciadas pela empresa, chamam a atenção dos especialistas e do público


Fonte: Biotropic Cosmética


Durante a cerimônia de entrega da 4ª edição do Prêmio EmbalagemMarca - Grandes Cases de Embalagem, no último dia 05 de outubro, a Biotropic Cosmética foi duplamente premiada: com a linha de produtos infantis Hot Wheels para meninos, que apresenta as embalagens dos shampoos e condicionadores no formato de carrinhos e kits presenteáveis na forma de carreta; e também com a nova linha Shrek, que traz embalagens arredondadas e verdes, com orelhas e expressões faciais, como se fossem realmente a cara desse simpático personagem do cinema, utilizadas no shampoo, condicionador, creme para pentear e shampoo 02 em 1.

Mais de 400 profissionais e empresários ligados ao segmento de embalagem participaram da entrega dos troféus no Centro de Eventos Fecomercio, na cidade de São Paulo. A premiação, que contemplou várias empresas nacionais, é uma iniciativa da Revista EmbalagemMarca, com realização da Bloco de Comunicação e SPR International. Os troféus foram concebidos pelo designer norte-americano Karim Rashid.

As embalagens Hot Wheels (licenciada da Matel), e Shrek (licenciada da DreamsWorks), pela Biotropic Cosmética Licesing, contempladas com os troféus foram avaliadas de acordo com os seguintes critérios: Inovação, Tecnologia, Impacto Econômico, Mercadológico e Ambiental.

A diretora de Desenvolvimento da Biotropic, Waleska Zanelato, representou a empresa no evento e agradeceu ao apoio de todos os parceiros que tornaram possível a concretização desse sucesso. “A nossa estratégia de mercado, que tem se refletido na conquista de novos consumidores e no reconhecimento de especialistas, tem sido o de apostar em formulações aprovadas e embalagens criativas, que fogem aos padrões e são impactantes no ponto-de-venda”, explicou a executiva.

Leia mais em:Biotropic Cosmética


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