Photobucket

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Emprega São Paulo tem mais de três mil vagas disponíveis para temporários no Estado

(Divulgação)












As mais ofertadas são para o repositor de mercadorias, vigilante, vendedor de comércio varejista, ajudante de motorista e conferente de carga e descarga

Fonte: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - disponibiliza em todo o Estado, aproximadamente3.048 vagas de trabalho temporários. As mais ofertadas são para o repositor de mercadorias, vigilante, vendedor de comércio varejista, ajudante de motorista e conferente de carga e descarga. No total estão disponíveis 42.342 vagas para diversos setores em todo Estado.

Quem quiser se candidatar deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo - em agosto de 2008 - o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 341 mil trabalhadores e 2,9 milhões de currículos foram cadastrados.

Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de um milhão de mensagens. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email.

Em março deste ano foi implantada no Emprega São Paulo a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço.

Leia mais em: SP Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.