Photobucket

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kasinski - 1ª fábrica de motos do Brasil

(Diretoria da Kasinski. Da esquerda para a direita: Mr. Fang Ming, Rogerio Scialo, Claudio Rosa Junior, Adriano Ferreira - Reprodução)






Kasinski - Valoriza a sua vida!

Fonte: Max Midia Comunicação/RockRiders


A Kasinski anunciou nesta última semana no Rio de Janeiro a construção de uma unidade fabril destinada exclusivamente à fabricação de bicicletas, scooteres e motocicletas elétricas. Para isso está sendo criada uma nova empresa, a CR Zongshen E Power (CRZ-E), que faz parte da estratégia global da matriz - o Grupo Zonsghen – em ser pioneiro no desenvolvimento de produtos movidos a energia alternativa.

O primeiro investimento da nova empresa será a construção de uma unidade industrial destinada à fabricação de uma linha completa de bicicletas, scooteres e motos elétricas de alta performance. Ao todo serão sete novos modelos. A construção deverá iniciar ainda em 2010 e a sua inauguração e produção estão previstos para o primeiro semestre de 2011. O investimento inicial é de R$ 20 milhões.


Julio Bueno, Secretário de Desenvolvimento Econômico do RJ, Claudio Rosa Junior, Presidente da Kasinski, Anderson Zanon, Prefeito de Sapucaia.

A CR Zonsghen E-Power deverá gerar cerca de 150 empregos diretos, além de proporcionar o desenvolvimento de novas indústrias na região, responsáveis por abastecer a unidade fabril com peças e serviços. A cidade-sede da nova empresa ainda não foi definida.

Leia mais em: KASINSKI

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.