Photobucket

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Prêmio Empreendedor de Sucesso de Pequenas Empresas & Grandes Negócios

(Divulgação)

















O prêmio

Fonte: FGV/Editora Globo S/A


O prêmio Empreendedor de Sucesso de Pequenas Empresas & Grandes Negócios está em seu quarto ano, feito através de uma parceria da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGVcenn), com o patrocínio da Visa.

A idéia deste projeto é incentivar a criação de novos negócios no Brasil, divulgar e reconhecer empreendedores e empresas de sucesso. Para participar, basta ter uma empresa constituída há mais de três anos em 30 de junho de 2010 e preencher a ficha de inscrição. São três as categorias premiadas: Oportunidade (para aquelas empresas que souberam vislumbrar uma oportunidade de mercado), Inovação (para as que se valeram de um produto, serviço ou um processo administrativo inovador) e Crescimento (para as que tiveram um crescimento expressivo e contínuo nos últimos anos). A empresa que se destacar nos três quesitos leva o prêmio máximo, de Empreendedor de Sucesso 2010. Este ano o Prêmio vem ainda com uma novidade: o processo de julgamento conta com uma primeira etapa mais objetiva, na qual o empreendedor deverá fazer um breve relato da história de sua empresa e de sua carreira como empreendedor.

Os vencedores serão retratados na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios de Dezembro de 2010 e serão convidados a participar de um Fórum do Empreendedor na Fundação Getulio Vargas. O ganhador do prêmio máximo poderá ainda aprimorar seus conhecimentos em três sessões de mentoring com professores da FGV, nas áreas que desejar entre “Gestão de Empresas Familiares”, “Planos de Negócios”, “Finanças e Controladoria”, “Marketing”, “Logística”, “Gestão da Inovação”, “Estratégia”, “Recursos Humanos”, “Gestão da Produção” e “Sustentabilidade”.

Regulamento

Ficha de Inscrição

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.