Photobucket

terça-feira, 20 de julho de 2010

Jornal Meia Hora chega a São Paulo

(Reprodução)


















Periódico popular do Rio de Janeiro passa a circular na capital paulista, publicado pela Ejesa



Fonte: M&M Online


O jornal Meia Hora - famoso no Rio de Janeiro por publicar matérias com fotos e linguagem bastante irreverente e polêmica - chegou oficialmente à cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 19 de julho.

A empresa Jornalística Econômico S.A (Ejesa) passa a publicar o título na capital paulista, que terá como foco total a classe C e será vendido nas bancas pelo preço de R$ 0,50. A versão paulistana do periódico seguirá os mesmos moldes da que circula no Rio: formato quadróide, baixo preço e linguagem popular.

Algumas diferenças, porém, foram preparadas somente para o público da capital paulista. A versão de São Paulo terá uma editoria especial de Transporte Público, para cobrir o cotidiano dos taxistas e motoboys, que compõem boa parte do tráfego urbano da cidade. O jornal também terá um classificado de empregos e dicas de mercado de trabalho, além da tradicional coluna "Gata da Hora", que se destina a apresentar a imagem e o perfil de belas mulheres.

Com a publicação do Meia Hora, a Ejesa passa a ter mais um título em circulação em São Paulo, onde ela já publica o jornal Brasil Econômico.

Leia mais em: M & M Online

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.