Photobucket

sábado, 10 de julho de 2010

Embalagem usada pelo tráfico de drogas é encontrada dentro de refrigerante em Ribeirão Preto


















(Tubo de Eppendorf, também conhecido como "Pipeta". - Reprodução)





O programa popular Rota da Verdade, apresentado nas manhãs de segunda à sábado, pela Rádio Clube AM, 660 KHz, de Ribeirão Preto, interior paulista, veiculou uma matéria ao vivo, no dia 10 de julho, onde Lincoln Fernandes, um dos apresentadores e repórter, foi chamado por uma ouvinte, para verificar a presença de uma embalagem conhecida como "Pipeta", dentro de uma garrafa de um refrigerante da marca Coca Cola.

Lincoln foi ao local, junto com um advogado, e constatou que a garrafa estava fechada e dentro continha a "Pipeta", mas o corpo estranho se encontrava vazio.

A garrafa foi encaminhada à uma delegacia, que fará uma perícia, análise do produto e irá apurar o caso.

Acredita-se que a presença do objeto dentro da embalagem do refrigerante possa ser uma sabotagem, já que o controle de qualidade da empresa Refrescos Ipiranga, a segunda maior envasadora da marca no Brasil, situada em Ribeirão Preto, é rigoroso e de alta qualidade.

O nome da "Pipeta" é tubo de Eppendorf, que foi desenvolvido para o uso em laboratórios, em tamanhos variados, mas passou a ser utilizado pelo tráfico de dorgas por armazenar pequenos volumes e em alguns lugares são conhecidos como "foguetinhos".

Acompanhe outras informações no blog e no twitter do apresentador: Lincoln Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.