Photobucket

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Prefeita de Ribeirão Preto determina envio de 20 mil latas de leite às vítimas das enchentes em Alagoas e Pernambuco

(Reprodução)


Prefeita determina envio de 20 mil latas de leite em pó para as vítimas das enchentes de Alagoas e Pernambuco

Fonte: CCS - PMRP

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, decidiu nesta quarta-feira, dia 23, enviar 20 mil latas de leite em pó para atender crianças, adolescentes e idosos, vítimas do transbordamento das águas dos rios localizados em cidades no interior dos Estados de Alagoas e Pernambuco, no Nordeste do Brasil. A doação é parte do que foi arrecadado junto à população para acesso ao show de Roberto Carlos, ocorrido no ultimo sábado, no Estádio da Santa Cruz.

Nesta quinta-feira, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura estará organizando a logística para realizar este envio. “Acho fundamental se solidarizar com essas pessoas, que sofreram essa tragédia no Nordeste brasileiro. É uma situação muito triste. Impossível ver as imagens sem ajudar”, disse a prefeita Dárcy Vera. O número de mortos, desalojados e desabrigados continua subindo nos dois Estados do Nordeste, onde continua chovendo.

Até esta quarta-feira, dia 23, as Defesas Civil de Alagoas e Pernambuco divulgaram 72.239 desalojados nos dois Estados e pelo menos 40 mortos, sem contar os desaparecidos. Os municípios mais atingidos foram: União dos Palmares, Branquinha, Rio Largo, Viçosa, Santana do Mundau e Quebrangulo.

Leia mais em: Portal de Ribeirão Preto

O ALMANAKUT BRASIL SUGERIU À PREFEITA E À ALGUNS VEREADORES, ATRAVÉS DE E-MAIL, NO DIA 21 DE JUNHO, A DOAÇÃO DE LATAS DE LEITE EM PÓ PARA OS DOIS ESTADOS E RECEBEU A SEGUINTE RESPOSTA:

Boa sugestão. Obrigada.
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

Dárcy Vera



_______________________________________________________

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos." (George Bernard Shaw)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.