Photobucket

domingo, 20 de junho de 2010

Lei 14.145/2010 - DIA DA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA DOS TRANSPORTES EM ÔNIBUS

(Divulgação)




















Foi sancionado no dia 16 de junho de 2010, pelo Governador Alberto Goldman, no Palácio dos Bandeirantes, na capital do Estado de São Paulo, o Projeto de Lei 14.145/2010, do Deputado Estadual Bruno Covas, que institui o "Dia da Preservação da Memória dos Transportes em Ônibus", em 30 de novembro.

É o resultado de um grande esforço que amplia a perspectiva da criação do Museu do Transporte Rodoviário e da Fundação, objetivos do "Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro".
.

A Lei entra em vigor na data de sua publicação e haverá a relização de Ato Solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2010, acontece no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, a exposição "Viver, Ver e Rever" - A Evolução, que reunirá ônibus e caminhões antigos.

O Almanakut Brasil parabeniza o deputado e o Governo de São Paulo pela iniciativa e principalmente o sr. Antônio C. Kaio Castro, idealizador, fundador e presidente do Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro, órgão que preserva a memória dos transportes e parte da contribuição para o progresso do Brasil.

Antes de prestigiar ao vivo os eventos, faça uma boa viagem pelos seguintes sites:

Miniaturas de Ônibus


1º Clube do Ônibus Antigo Brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.