Photobucket

quarta-feira, 5 de maio de 2010

LEIA A EDIÇÃO COMPLETA DO JORNAL MOTOVRUM

(Divulgação)



















Informações interessantes sobre o universo do motociclismo



Fonte: Equipe MotoVrum



Um grupo de apaixonados que além do amor pela motocicleta, faz do uso dela um ato de consciência e cidadania. Talvez tenha sido este um dos principais valores que estimularam todos da equipe do Moto Vrum a empreender tamanha responsabilidade numa época em que, contaminados por discursos de crise econômica, muitos nem teriam iniciado. Além da coragem, do amor e da responsabilidade, o Moto Vrum é de todos que fazem da moto um meio de vida, de paixão e de lazer.

Para homenagear estes homens e mulheres que vivem sobre duas rodas, foi criado um projeto único e exclusivo chamado MotoVrum. Dedicado para aqueles que, em alguns momentos, vitimados por preconceito, simbolizam como ninguém uma luta contra o tempo, é distribuído semanalmente em dezenas de pontos por toda a cidade de São Paulo, 25 mil exemplares desta incrível publicação.

Após meses de sucesso na versão impressa, o site se tornou um espaço totalmente oferecido aos profissionais motociclistas e aos aficionados pelas motos. Todo e qualquer internauta em busca das mais interessantes informações sobre o universo do motociclismo poderá encontrar na versão online do MotoVrum um conteúdo extremamente qualificado e dinâmico.

A equipe de reportagens sai às ruas em busca de informações e curiosidades, os internautas podem participar como Moto Repórter, há dicas de mecânica para você ficar ligado na manutenção de sua moto, eventos do mundo do motociclismo, opiniões sobre o dia-a-dia do motociclista, os lançamentos do mundo do motociclismo, tudo sobre campeonatos e curiosidades do mundo da motovelocidade, aventura, estradas, muita emoção, dicas de viagens, bate e volta e muito mais.

Os internautas de qualquer lugar do planeta podem baixar a versão digital do jornal MotoVrum em PDF, conferindo um dos melhores conteúdos semanais sobre duas rodas no Brasil.


Leia mais em: MotoVrum

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.