Photobucket

quinta-feira, 8 de abril de 2010

IBFLORESTAS participa da 50ª Exposição de Londrina

(Reprodução)
















“Tivemos uma boa receptividade e as negociações para novas parcerias estão sendo avaliadas”, destaca Cristina Leite

Escrito por Fernanda Carreira

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, realizada todos os anos no parque Ney Braga, em Londrina (PR) e promovida pela Sociedade Rural do Paraná, completa, em 2010, cinquenta anos.

Como se sabe, em todas as edições, a feira recebe a participação de profissionais e entidades relacionadas às atividades agrícolas, pecuárias, agro-industriais, entre outras áreas.

Nesta 50ª edição, os diretores do Instituto Brasileiro de Florestas marcaram presença no evento. Solano (na foto) e Wiliam Aquino estiveram na feira apresentando os diversos trabalhos prestados pelo IBFLORESTAS e os projetos que estão sendo desenvolvidos, além disso, foram distribuídas mudas nativas produzidas pelo viveiro de Apucarana.

De acordo com Cristina Leite, estagiária do IBFLORESTAS, que também esteve presente na feira, o objetivo foi fazer um relatório fotográfico da feira e expositores. O IBFLORESTAS pretende divulgar estas fotos em sites de rede social como o Ning Plante Árvore e o microblog Twitter. “Várias fotos foram tiradas dos participantes da feira que conversaram conosco sobre seus negócios e projetos ambientais. Um dos projetos mencionado pelo IBF foi a publicação do jornal Informativo Florestal”, diz.

Segundo Cristina Leite, o intuito da visita foi o de apresentar aos participantes a importância da sustentabilidade empresarial e os avanços já alcançados pelas empresas, além de buscar novos parceiros para o Informativo Florestal. “Tivemos uma boa receptividade e as negociações para novas parcerias estão sendo avaliadas”, destaca.

Leia mais em: IBFLORESTAS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.