Photobucket

terça-feira, 6 de abril de 2010

Campanha do Agasalho Doe Calor 2010 em Curitiba - PR

(Divulgação)















A Campanha do Agasalho Doe Calor 2010, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), com o apoio do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), começará no dia 6 de abril e terá como meta atender cerca de 250.000 pessoas em todas as regiões da cidade. Serão distribuidas peças de agasalhos, blusas, calçados e principalmente cobertores. Cada família receberá dois cobertores de casal.

"Esta é uma das campanhas mais importantes de Curitiba, pois garante conforto para pessoas que não têm condições de enfrentar o frio com recursos próprios", diz a presidente da FAS, Fernanda Richa. "A cidade se transformará em uma rede solidária formada por pessoas que querem ajudar outras pessoas menos favorecidas. Tenho certeza que, mais uma vez, a campanha atenderá o maior número de pessoas necessitadas em nossa cidade", acrescentou Fernanda.

Em cinco anos, a Campanha Doe Calor já atendeu mais de 700 mil de pessoas. "Queremos mais uma vez convidar com antecedência os empresários e a comunidade a participarem desta ação solidária que a cada ano cresce mais e amplia o número de atendimentos em Curitiba", diz a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Nos próximos meses, a campanha recolherá doações em postos de coleta instalados em empresas parceiras, lojas, supermercados, farmácias, academias e nos órgãos da Prefeitura, como nas Ruas da Cidadania.

Participe você também! Para saber mais, ligue (41) 3350-3514 ou 3350-3505.

Leia mais em: IPCC

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.