Photobucket

terça-feira, 9 de março de 2010

Programa Telecentros.BR realiza debate com a sociedade

(Reprodução)












Fonte: OIND


Interessados em conhecer melhor o Programa Telecentros.BR terão a oportunidade de participar de uma apresentação, em Brasília (DF), que ocorrerá no dia 10 de março.

O objetivo é detalhar o funcionamento dessa ação que pretende investir cerca de R$ 165 milhões no apoio à implantação de três mil novos centros gratuitos de acesso à Internet e no fortalecimento de outras cinco mil unidades em todo o país.

Para isso, a Coordenação Executiva do Programa realizará uma apresentação aberta a representantes de prefeituras e governos estaduais, organizações da sociedade civil, universidades e servidores públicos que atuam com o tema da inclusão digital, para que conheçam melhor a iniciativa e as formas de participação. O evento será às 14h30, no Auditório do Ministério do Planejamento do subsolo, Bloco K, da Esplanada dos Ministérios.

Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades - Telecentros.BR

O Telecentros.BR vai apoiar espaços de inclusão digital com equipamentos e mobiliário, o oferecimento de conexão em banda larga, a concessão de bolsas para formação de monitores, além de implantar uma Rede de Formação. Os interessados em participar têm até o dia 26 de março para encaminhar suas propostas ao Governo Federal pelo formulário eletrônico específico do Programa.

O edital com as regras para participar do Telecentros.BR está disponível em http://www.inclusaodigital.gov.br/inclusao/telecentros/telecentros/Edital_TelecentrosBR-24-02-2010.pdf.

Site oficial: TELECENTROS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.