Photobucket

quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto - Nota à imprensa










Nota à imprensa


Em relação a informação divulgada pela imprensa de que a Prefeitura estaria intermediando o repasse de R$ 300 mil do Ministério do Turismo para a realização do Carnabeirão a Administração Municipal esclarece que:

1 – A Administração reconhece a importância do Carnabeirão como evento de turismo, lazer e geração de empregos temporários para a cidade. Importância esta verificada pela dimensão do evento que é considerado um dos maiores do país.

2 – Entretanto, a Administração Municipal esclarece que não está intermediando nenhum repasse de recursos para a realização do evento, já que esta liberação não é permitida em função do Carnabeirão ser um evento da iniciativa privada e a legislação proíbe destinação de recursos públicos para eventos particulares com fins lucrativos.

3 - Ressaltamos que a atual Administração se pauta pela legalidade e que no caso da emenda da deputada federal Aline Correa repassando R$ 300 mil para o evento, a Prefeitura não tem mecanismos legais para realizar qualquer intermediação.

Coordenadoria de Comunicação Social



Visite o portal de Ribeirão Preto: PMRP

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.