Photobucket

quarta-feira, 17 de março de 2010

Microsoft oferece capacitação presencial e on-line gratuita











Programa beneficiou 25 mil jovens em todo o país no ano passado


Cotidiano Digital - Da Redação


A Microsoft Brasil abriu no dia 12/03 inscrições para a edição on-line do programa de capacitação para o mercado de tecnologia - Students to Business - S2B. O objetivo do programa é auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de tecnologia a conquistar boas oportunidades no mercado. O mesmo treinamento está disponível em formato presencial em 20 localidades de todo o Brasil onde estudantes poderão freqüentar aulas em instituições de ensino parceiras ou nos centros de inovação Microsoft.

A Microsoft Brasil abriu no dia 12/03 inscrições para a edição on-line do programa de capacitação para o mercado de tecnologia - Students to Business - S2B. O objetivo do programa é auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de tecnologia a conquistar boas oportunidades no mercado. O mesmo treinamento está disponível em formato presencial em 20 localidades de todo o Brasil onde estudantes poderão freqüentar aulas em instituições de ensino parceiras ou nos centros de inovação Microsoft. A lista completa das localidades participantes está disponível no site www.programas2b.com.br

O Students to Business faz parte das iniciativas de Cidadania Corporativa da empresa no país. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo aprendido utilizando o computador pessoal. A iniciativa também conta com o apoio de empresas que demandam mão de obra especializada e que oferecem oportunidades de emprego ou estágio ao final da capacitação.

O S2B on-line está construído para as áreas de infraestrutura de redes e de desenvolvimento e tem provas para cada um dos temas ao final do curso. Os alunos que tiverem aproveitamento maior que 70% terão certificado on-line e direito de acesso a software Microsoft e inclusão do currículo em portal de vagas.

A inscrição dever ser feita até o dia 4 de abril, para o curso presencial, o prazo para as inscrições se encerra na próxima quarta-feira, dia 17.

Leia mais em: Cotidiano Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.