Photobucket

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto - 30º no ranking nacional - está com novo design














(Imagem do novo Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto - Reprodução)



Design moderno torna mais eficiente a busca por serviços

Por: Neide Morgado - CCS - PMRP


A Prefeitura de Ribeirão Preto apresenta novo design em seu Portal – www.ribeiraopreto.sp.gov.br – considerado o 30º melhor do país em site de avaliação de portais, inclusive tendo já conquistado o prêmio de melhor site de governo do país na categoria municipal pelo Conip (Congresso na Inovação da Gestão Pública). O design enfoca o que há de mais moderno na rede mundial, tornando-se, a cada dia, uma ferramenta destinada a facilitar a integração do governo com a população, permitindo o acesso a informações, serviços e transferência de dados, como determina a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, que solicita, sempre, mais transparência e efetividade nos serviços públicos.

O Portal de Ribeirão Preto, com uma extensa gama de serviços on-line, ou seja, em tempo real, ultrapassa 8 milhões de páginas visitadas ao mês; além de superar 34 milhões de acessos a links com uma média de 320 mil visitas mês. Somente em 2009 o Portal recebeu 3.251.588 visitas, tendo 82.768.071 páginas visitadas assim como acesso a 336.872.542 links.

“Totalmente elaborado com a meta de modernizar os serviços públicos municipais, melhorar o atendimento ao cidadão, disponibilizar à população maior número de informações e serviços, o Portal da Prefeitura de Ribeirão Preto tem a prioridade também de ampliar a transparência da administração municipal e, ainda, expor o potencial de Ribeirão Preto”, explica a prefeita.

Com coordenação da CCS (Coordenadoria de Comunicação Social) da Prefeitura de Ribeirão Preto, o Portal de Ribeirão Preto tem suporte e desenvolvimento técnico da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto).

Conheça e leia mais em: Portal de Ribeirão Preto

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.