Photobucket

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sendit inicia internacionalização no Brasil







por MARIA JOÃO LIMA



A Sendit - Mobile Messaging, empresa que tem entre os seus clientes marcas como a ANA Aeroportos, Makro, Citibank, TVI, Reckitt Benckiser, EDP5D, Montepio, Blockbuster, Central de Cervejas, Banco Espírito Santo e Mcdonalds, iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de portas no Brasil. A nova empresa de desenvolvimento de soluções de mobilidade denomina-se Sendit Brasil - Mobile Digital Solutions, tendo Guilherme Portela Santos no cargo de presidente. Este profissional foi anteriormente vice-presidente da Vivo e da PT no Brasil, director de operações da EXPO 98 e consultor na McKinsey & Co., tendo passado também pelo Grupo Espírito Santo.
A Sendit Brasil é detida pela Sendit (51% do capital) e pelo Grupo SAO (49%). O Grupo SAO, com sede em São Paulo, desenvolve a sua actividade na área da comunicação e integra diversas empresas, nas áreas da publicidade, telecomunicações móveis e internet. Segundo António Galhardo Simões, CEO da Sendit em Portugal, “este é o nosso primeiro passo na internacionalização da empresa, resultado de um longo e cuidadoso processo na procura do parceiro ideal”. O mesmo profissional refere que têm como objectivo para os próximos três anos, desenvolver a actividade em outros dois países da América Latina.

Leia outras notícias de Marketing em: Meios & Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.