Photobucket

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peugeot reformula logomarca














O novo leão tridimensional da Peugeot (reprodução)




Montadora faz megavevento em Paris para anunciar tambem nova assinatura global "Motion & Emotion"; pick-up brasileira chega em maio


Por Edianez Parente
A jornalista viajou a convite da Peugeot


A Peugeot anunciou nexta sexta-feira, 8, em Paris, a atualização de sua logomarca, bem como sua nova assinatura global, num evento em que reuniu a imprensa internacional.

A montadora francesa - que foi apresentada pelo seu diretor geral, Jean Marc Gales, como a décima do mercado mundial - também mostrou novos modelos de automovéis no mercado europeu, como um conversível e um minicarro elétrico, além de um novo modelo de biclicleta com motor híbrido de gasolina e eletricidade. De acordo com Gales, o Brasil terá em maio uma pick-up da montadora, visando especialmente o público jovem do mercado.

Leia mais em: MMONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.