Photobucket

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meio Ambiente convoca sociedade civil organizada para participar de processo eleitoral do Comdema em Ribeirão Preto - SP
















Meio Ambiente convoca sociedade civil organizada para participar do processo eleitoral do Comdema (Reprodução)


Inscrições para conselheiros ficam abertas até 5 de fevereiro na Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Simone Magalhães - CCS - PMRP

Com base na Lei Municipal nº 2.381, de 07 de janeiro de 2010, que reestrutura o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Comdema, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente está convocando a sociedade civil organizada para participar do processo eleitoral do referido Conselho, no dia 17 de março quando será realizada a eleição final.

Inscrições – Para participar do processo eleitoral, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizada na rua Leais Paulistas, nº 407, no Jardim Irajá, está com inscrições abertas, até 5 de fevereiro, realizando o credenciamento das pessoas que se interessarem em ocupar os cargos (não remunerados) de conselheiros. “Essa medida concede o direito da sociedade escolher os representantes do Comdema”, afirma Joaquim Rezende, secretário municipal do Meio Ambiente.

Segundo Joaquim Rezende, o processo eleitoral, que será finalizado no dia 17 de março com a eleição, consta de credenciamento dos inscritos, publicação do credenciamento, eleições por segmentos dos 13 conselheiros e eleições da diretoria, que elege um vice-presidente e um secretário do conselho, indicados pelos próprios conselheiros.


Comdema
– É um conselho com caráter consultivo, normativo, deliberativo, fiscalizador e de assessoramento da municipalidade, responsável em analisar projetos e demais questões relativas ao Meio Ambiente e desenvolvimento sustentável.

Leia mais em: Portal de Ribeirão Preto

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.