Photobucket

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bosque/Zôo Municipal de Ribeirão Preto é uma boa opção de lazer e divertimento durante as férias escolares
















Macacos garantem seu espaço e atenção do público(foto: reprodução)


Local está aberto para visitação gratuita, com funcionamento de quarta a domingo das 9h às 15h30. Entre as atrações, o público poderá ver antas, onças pintadas, macacos, ursos, serpentes, entre outras espécies



Por: CCS - PMRP


O Bosque/Zôo Municipal Dr. Fábio Barreto pode ser o ponto de encontro de crianças, jovens e adolescentes, bem como de famílias neste período de férias escolares. O local é considerado mais uma opção de lazer e divertimento e está pronto para receber os visitantes, estando aberto ao público normalmente de quarta a domingo, com funcionamento das 9h às 15h30, sendo permitida a permanência no interior do zoológico até às 17h. A visitação é gratuita. Às segundas e terças feiras o Bosque fecha para limpeza e manutenção semanal.


Alimentação
– Todos os animais do zôo recebem alimentação apropriada (para o verão e inverno) e balanceada.

Normas – Durante o passeio, manter o silêncio e a organização, mantendo o tom de voz baixo, é a melhor forma de observar os animais, deixando-os bem e sem estresse.


Localização
– O Bosque Municipal está localizado na rua Liberdade, s/nº, no bairro Campos Elíseos. Agendamentos escolares e mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (16) 3636-2283 / 3636-2513.

Leia mais em: Portal de Ribeirão Preto

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.