Photobucket

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Concurso Cultural de Natal diHITT

Concurso Cultural



Regulamento do Concurso Cultural de Natal - diHITT


1. Responder à pergunta “Se você pudesse dar um presente às pessoas carentes nesse Natal, qual seria?”. A pergunta dever ser respondida no formato de notícia, explicando o porquê da escolha do presente e como ele ajudaria essas pessoas.

2. Somente será permitida a participação de usuários cadastrados.

3. A inscrição para o concurso será feita através da colocação de uma tag “Concurso Cultural de Natal” na notícia que representar a resposta, para a identificação e acompanhamento de quem está participando.

4. As pessoas inscritas devem postar no próprio blog.

5. Não serão válidos blogs criados apenas para o concurso.

6. Os participantes deverão ajudar a divulgar o concurso com um dos banners disponíveis, exceto aqueles que usam o próprio diHITT como plataforma de publicação.

7. Só será permitido um texto-resposta por pessoa. Caso publique mais de uma resposta, somente a primeira será aceita e as seguintes serão desconsideradas.

8. As respostas serão votadas como notícias comuns e os votos para os textos do concurso serão contados para a seleção dos melhores autores.

9. Tanto as publicações assim como as votações serão rigorosamente acompanhadas pela equipe diHITT.

10. Após a contagem dos votos, os 5 (cinco) mais votados serão selecionados e depois de avaliados pela coordenação do diHITT, será escolhido somente 1 (um).

11. Critérios de avaliação: Os textos serão avaliados segundo a sua originalidade e criatividade. Somente serão considerados os textos que possuírem coerência.

12. Caso haja a ocorrência de respostas iguais, os critérios de desempate serão os mesmos das de avaliação (originalidade e criatividade), porém aplicados somente ao “porquê” da resposta.

13. O concurso tem ínicio no dia 12 de dezembro de 2009.

14. As respostas são aceitas até o dia 23 de dezembro de 2009.

15. O resultado será divulgado no diHITT no dia 24 de dezembro de 2009 e o ganhador será avisado pelo e-mail que estiver cadastrado no diHITT.

16. O prêmio para o primeiro colocado será um iPod Nano de 8G.

17. O vencedor deverá passar suas informações de endereço para envio da premiação, quando solicitado.

18. Caso o vencedor não se manifeste, o segundo melhor colocado será premiado e assim conseqüentemente.

Um comentário:

  1. O melhor presente de Natal para dar a uma criança ou uma pessoa carente é cercá-la com uma palavra de fé e de esperança; um gole de chocolate quente; um agasalho ou um cobertor tudo isto embora não seja tudo, pelo menos é um gesto de amor. Sorrimos para o porteiro do prédio, mas ignoramos um mendigo caído que talvez já foi alguém que sorria para a vida e para quem se despedia; alguém que em algum dia já nos estendeu a mão e para nós sorriu e nos alegrou o coração. Que Deus nos ajude a ter pelo próximo maior compaixão !!!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.