Photobucket

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Transerp lança o Transetran 2009 em Ribeirão Preto










O concurso tem por finalidade envolver educadores e alunos em trabalhos que promovam maior segurança e educação no trânsito


CCS - PMRP


Na manhã desta quarta-feira, dia 21, no auditório da ACIRP, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte em Ribeirão Preto e apoio da Secretaria Municipal da Educação, lançou o Transetran 2009 – Concurso de Segurança e Educação no Trânsito -, que tem como principal objetivo envolver alunos da rede pública e particular de ensino, bem como os educadores para que desenvolvam trabalhos sobre segurança e educação no trânsito.

Na abertura do evento o superintendente da Transerp, Willian Latuf, falou sobre a importância dos trabalhos conjuntos e também sobre o papel das crianças neste processo de difundir a paz , educação e segurança no trânsito. “Quero agradecer a todos que aqui estão e também agradecer de maneira especial a secretária da Educação, Débora Vendramini, por ter se envolvido neste projeto. Espero que, por intermédio desse concurso, possamos fazer com que esse aprendizado seja permanente, tornando o trânsito mais humano. Acredito que a criança é o maior multiplicador de informações. Portanto é muito importante o envolvimento do educador neste processo”, disse Latuf.

A secretária da Educação, Débora Vendramini, agradeceu aos diretores e educadores presentes ao evento, funcionários da Transerp e em especial o superintendente Willian Latuf. “Tenho certeza que o concurso será um sucesso porque acredito no empenho de vocês. Acredito que a dedicação na motivação das crianças irá tornar este concurso um grande sucesso”, salientou Vendramini.

Na seqüência, o consultor e coordenador do concurso, Mauro Haddad, explicou aos presentes o regulamento para participação no concurso e salientou a importância da participação e envolvimento de toda escola. “É muito importante a participação de educadores e alunos neste concurso. Com o envolvimento do conjunto todos sairão ganhando: cidadão, educador, escola e aluno”, disse.

Poderão participar do concurso alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de educadores das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Durante o lançamento do concurso foi apresentado aos educadores o regulamento para poder participar e data de entrega dos trabalhos. A premiação acontece no dia 26 de novembro, às 9h, no Ginásio de Esportes da Cava do Bosque.

Para saber mais sobre o concurso, categorias, data de entrega dos trabalhos e premiação, clique para acessar o Portal da Prefeitura: www.riberaopreto.sp.gov.br .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.