Photobucket

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jogos de futebol e vôlei terão atos pró-Objetivos de Desenvolvimento do Milênio












Partida entre Atlético Paranaense e Santo André e circuito de vôlei de praia terão manifestação pelo cumprimento dos Objetivos do Milênio


DAYANNE SOUSA
da PrimaPagina



Neste final de semana, os intervalos de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol e do Circuito Nacional de Vôlei de Praia serão parte de uma manifestação que pretende se tornar a maior do mundo. O Levante-se e Faça Sua Parte é um ato global em prol dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), uma série de metas socioeconômicas que os países da ONU se comprometeram a cumprir até 2015. Uma partida de futebol no Paraná e jogos de vôlei na Paraíba são alguns dos principais eventos brasileiros que vão aderir à campanha.

Antes de a bola rolar na disputa entre Atlético Paranaense e Santo André, no domingo, uma faixa do Levante-se será estendida em campo. Além disso, uma mensagem deve ser lida para o público da Arena da Baixada, em Curitiba, que tem capacidade para mais de 24 mil torcedores.

Em João Pessoa, a expectativa é fazer com que cerca de 4 mil pessoas ergam cartazes da campanha durante dois jogos do campeonato de vôlei de praia no sábado e no domingo. Está prevista também uma ação com os atletas, que farão fotos para a manifestação. A etapa paraibana do circuito conta com algumas estrelas do esporte, como os campeões olímpicos Ricardo e Emanuel.

Clique aqui para ler mais: Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.