Photobucket

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Encontro Nacional Tecnologia da Informação para os Municípios Brasileiros





Será realizado nos dias 27 e 28 de outubro de 2009, em Brasília- DF. O Encontro será promovido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento - SLTI/MP com apoio da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento - SEGES/MP e da Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República - SRI/PR e visa promover junto aos representantes municipais soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação em diversas áreas: repasses financeiro, compras governamentais, inclusão digital, convênios, redes, saúde, educação, governo eletrônico, infovia e outras.

Público Alvo: Prefeitos, Gestores públicos, Técnicos de TI e Secretários Municipais.

As atividades: No Encontro serão apresentados diversos programas para administração pública que podem ser copiados e adaptados para os municípios, reduzindo custos na aquisição de soluções informatizadas. Além muitos outros assuntos relativos a Tecnologia da Informação voltada para municípios e também casos de sucesso de municípios que já implantaram as soluções disponíveis no portal do Software Público.

As inscrições: as inscrições serão abertas no dia 10/09 para todas as atividades.


Clique aqui para ler mais: Softwarepublico

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.