Photobucket

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Congresso em Foco ganha os prêmios " Esso" e "Wladimir Herzog"









Foi anunciado no dia 22 de outubro o Congresso em Foco como vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo na categoria de "Melhor contribuição à imprensa". O mesmo título também foi dado ao site Museu da Corrupção, que faz um resgate dos escândalos políticos no país.

O Prêmio Esso de Jornalismo, o mais importante e tradicional programa de reconhecimento de mérito dos profissionais de Imprensa do Brasil, completou 54 anos de existência, sem qualquer interrupção. Foi criado em 1955, com o nome de "Prêmio Esso de Reportagem", passando posteriormente a se chamar "Prêmio Esso de Jornalismo".

O Congresso em Foco é uma iniciativa de um grupo de jornalistas de Brasília, a maioria egressa da chamada “grande imprensa”, unidos pela mesma convicção: a de que era possível cobrir o Congresso e a política de um modo diferente. Desde o final de 2006 o site está hospedado no portal iG.

A festa de premiação será no dia 8 de dezembro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Este é o segundo prêmio que o site ganha esta semana. Na terça-feira, o Congresso em Foco ganhou menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog.

Clique aqui para ler mais: Congresso em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados, são de responsabilidade dos seus autores.